O LG Uplus adiciona o Google Assistente ao set-top box de IPTV

A LG Uplus, terceira maior operadora de telefonia móvel da Coréia do Sul, adicionou o Google Assistente ao seu set-top box de serviços de Internet Protocol TV

O LG Uplus adicionou o Google Assistente ao seu decodificador de IPTV, anunciou a telco.

Os assinantes da U + tv poderão usar o serviço de assistente de voz AI do Google por meio do controle remoto designado da caixa.

Seus 2 milhões de inscritos podem usar comandos de voz para carregar o YouTube, o Google Photo, a Pesquisa do Google e o Google Tradutor.

A LG espera que a Pesquisa do YouTube seja o maior sucesso entre os usuários. Anteriormente, o YouTube só podia ser pesquisado por meio de palavras-chave, mas o Assistente do Google permitia que os usuários pesquisassem o vídeo desejado, descrevendo cenas e momentos, e os vídeos relevantes seriam exibidos.

Usando o Google Photo, os usuários podem nomear lugares, pessoas e objetos por meio do comando de voz e fotos relevantes de seus smartphones serão exibidas na tela da TV. Eles precisarão carregar as fotos do smartphone no Google Photo e fazer login com uma conta do Google na IPTV.

O Google Tradutor suportará 21 idiomas e a tradução será exibida na tela da TV.

O LG Uplus também oferece a plataforma de IA do gigante de buscas sul-coreano para uso em residências.

admin

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *