Sony confirma planos para IPTV

Muitos sempre afirmaram que, apesar de a Sony ter uma gravadora e um estúdio de cinema, nunca conseguiram alavancar as duas entidades para seus negócios eletrônicos e criar sinergia, a querida palavra corporativa. 

Sobre os planos para IPTV

Com o Music Unlimited e o Video Unlimited da Sony oferecendo conteúdo similar ao iTunes da Apple, eles lançam filmes antes do Netflix, que deve esperar mais pelos títulos da Sony, é fácil entender por que a Sony Pictures não ajudou muito. negócios eletrônicos até agora. 

O vice-presidente de entretenimento da Sony Network, Michael Aragon, confirmou que a empresa flertou com a ideia de oferecer TV pela internet. Com a Sony Pictures no bolso de trás, que possui filmes como S pider-Man, James Bond, Bad Boys e The Social Networkenquanto a Sony Pictures Television abriga clássicos como Seinfeld, Wheel of Fortune e Community , é fácil imaginar que a Sony entraria nessa situação com uma alavancagem em seu alcance, algo que a Netflix, a Apple e a Amazon não têm com seus serviços pela Apple. tem quota de mercado de ações indo para ele. Então, qual é a demora? Vamos falar sobre isso, depois do salto.

Com a Sony executando serviços como o Video Unlimited e produzindo programas de televisão e filmes, a empresa possui tanto o apoio de estúdio quanto redes de tecnologia e know-how. O problema real parece ser os limites de largura de banda do ISP. Muitos provedores de internet dos EUA começaram a dar limites a usuários como a AT & T e a Comcast, com um limite de 250 GB por mês. 

Com mais de nossos serviços e shows sendo alimentados através da internet, você pode ver como a Sony pode estar cansada de lançar um serviço que pode ser esmagado pelo ISP devido à quantidade de dados que ele usa. Os consumidores também se esquivariam, em vez disso optavam pela TV comum, que não consumiria seu limite de dados. Aragon disse:

“Esses caras têm o tubo e a largura de banda. Se eles começarem a limitar as coisas, fica difícil ”.

Apesar dos obstáculos, a Sony ainda parece esperançosa sobre a situação e a capacidade de alavancar seu conteúdo, adicionando:

“Nós acreditamos que há um modelo de negócio por aí. “Se conseguirmos isso, certamente é um diferencial que pode fazer a economia funcionar.”

admin

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *